quarta-feira, 2 de junho de 2010

A emoção

Vai além da conta. Juro que vai, mesmo que não faça nenhum sentido,não tenha nenhum porquê. Eu só sei que foi assim, num instante, no primeiro instante, e mais uma vez eu estava encantada com uma pessoa que eu não sabia nem o nome. Mas comigo as coisas sempre aconteceram dessa forma, eu me encanto muito fácil e rápido, e parece não ter fim.
É engraçado como tudo parece se repetir, só que dessa vez sem lágrimas, sem muita tristeza.Se eu realmente fosse seguir a pauta, eu chegaria em casa, não comeria nada, faltaria dos meus cursos, e iria dormir, só que de tristeza, pra tentar esquecer. E hoje não, eu cheguei em casa, comi dois pratos de comida, tomei dois copos de suco de manga e fiquei olhando pro céu um bom tempo, sorrindo, aí eu resolvi ver o que tinha de interessante nos blogs alheios, acabei achando muita coisa de interessante e que fizeram minha emoção ir além da conta. Não tinha motivo pra surgirem algumas poucas lágrimas, mas elas surgiram, novamente. Mesmo sabendo que aquilo tudo não é pra mim, eu me emocionei.
Talvez agora eu já possa ir dormir, mas agora é pra sonhar com você.
Eu tentei jurar pra mim mesma, que não iria escrever mais esse tipo de porcaria, só que é difícil, a minha inspiração só sai desse assunto que eu insisto em falar que não sei o que é.
E mais um dia eu me sinto feliz, de verdade !

Ah, agora eu tenho certeza de que continuarei à escrever essas coisas tão inúteis pra vocês, mas me deixaria muito feliz se apenas UMA pessoa lesse tudo isso aqui, e reconhecesse toda essa história. Talvez um dia, a coragem vai aparecer e eu vou falar tudo, mas enquanto esse dia não chega, as coisas vão ficando subentendidas.

Esse foi só mais um dia bonito, entre tantos outros que irão vir .


Um abraço apertado e um beijo bem demorado, pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário