sábado, 5 de junho de 2010

Aleatório

Mano, AUHSOUAHISUHAIUOSHAUIS , eu sei que isso aqui não é Twitter, mas que se foda, vou usá-lo hoje como um. (twitter) ! HÁ

Eu tô satisfeita hein, por milagre *-* Comi três pedaços de pizza, malucão ! e agora tô bebendo Kuat na latinha, LATINHA NA MÃO, LATINHA NA MÃO, PRA ESPANTAR A SOLIDÃO ♪ AUISAHIUSHAHSIAHSAHSIU (lembrei dessa música).

HMMM, lembrei agora que meu pai não vem me ver desde quarta-feira porra ;/ e hoje ele vinha, só que ae ele ligou falando o mesmo discurso que nos outros dias, hoje fui eu que terminei o discurso, eu já até decorei ! HÁ ... só que hoje o filho da puta do Rick ( é o chefe gringo dele), inventou de ir pra empresa às 8 e poco da noite, rapá , num sabadão ! Vai encher o saco de outro mano :@ então se fode Rick ! AUHAEHUEAUHAEHUEA ..

Me bateu uma saudadezinha do Gab, de olhar pra cara dele e falar " A BOCUDA LIGOU; ESQUECI DE AVISAR " , ou então, " O PRIMINHO LIGOU; ESQUECI DE AVISAR " e a gente cair na risada,e o meu irmão olhando engraçado ! HAHA

lembrei do Rodrigo dizendo, " E AÍ MALUCÃÃÃO ! " AUISHAHSIAUSHIAHS

Pô, Kuat acabou, e eu tava me achando aqui com a latinha na mão !
E deu vontade de ouvir Beirut e Corinne Bailey Rae
agora , AAAWN *-*

eu apaguei tanta coisa durante esse post, e acabei falando sozinha aqui sobre o que eu tinha escrito ! Haha
É isso aê, acho que agora eu já tô menos agitada, e o que sobrar, eu falo sozinha de novo !
Vou ouvir as musiquinhas, tomar uma chuveirada de novo, e deitar no sofá e acabar dormindo que nem uma idosa , ASUHAHSIUHAISHAI


Boa noite pra vocês e um abraço forte .


Nenhum comentário:

Postar um comentário