sábado, 12 de junho de 2010

É apenas uma preferência

Hoje eu vim falar que eu sou uma pessoa um tanto misantropa, o que alguns chamam de antissocial, erroneamente.

Mas então, o meu grau de misantropia ainda é baixo.
Eu sinceramente prefiro ficar sozinha, eu não gosto muito de gente perto de mim, e tenho sérios problemas com lugares aglomerados, mas eu ainda os frequento. Não há como evitar.
Claro que existem algumas pessoas com quem eu queria estar sempre perto, mas são poucas mesmo .

Eu prefiro o silêncio, a solidão de uma certa forma.
Pessoas do meu convívio, não se sintam ofendidas quando eu lhes deixar por alguns momentos, e que não passe pela cabeça de vocês nem por um instante, que a companhia não está me agradando. O problema é comigo mesmo .

Pode até parecer 'problema' para os outros, mas eu não vejo dessa forma. É apenas uma opção minha.
Eu gosto mesmo, é de falar sozinha... na rua, em casa, na escola; em qualquer lugar !

E aaah, eu me sinto bem sendo misantropa ! Não se preocupem quando me vêem/verem sozinha demais, eu estou/estarei bem .

Boa noite, e feliz dia (noite) dos namorados pra quem namora e pra quem não namora, não se sintam tristes, é a vida ! Eu, sendo misantropa não podia mesmo ter um namorado. Haha

Um abraço bem forte pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário