quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um tanto revoltante

Já passa de meia-noite, e eu vim aqui (mais uma vez), pra falar sobre a minha mudança de humor repentina.
Hoje (ontem) à tarde escrevi algo que dizia sobre felicidade e tudo mais, aí as horas foram passando e passando, e eu vi que continuava com aquela sensação de perda
e que aquela minha felicidade toda tinha um prazo limitadíssimo, tudo foi virando frustração e irritação.

Pra piorar, eu quis assistir Palmeiras x Flamengo na TV, o que realmente me deixou ainda mais irritada e frustrada, ver um gol daquele maldito Vágner Love aos 42 min. do 2º tempo foi ridículo, e ele sair comemorando fazendo um coraçãozinho pra torcida flamenguista foi ainda mais ridículo. Ah, seu filho da puta, nós te recebemos de braços abertos, você foi muito bem recebido por nós palmeirenses, foi na Sociedade Esportiva Palmeiras que você pôde mostrar seu futebol pra poder jogar lá fora, e ainda por cima te recebemos DUAS vezes, pra chegar num jogo desses e você fazer esse tipo de ofensa à torcida alviverde, era o nosso manto sagrado que você beijava e fazia o coração, pra demonstrar seu amor à torcida, vá se foder seu maldito. Pro nosso time você não volta mais, HÁ .
E outra coisa que me irritou, além de ver o Verdão perder, foi aquela tabela do Brasileirão, com a liderança do CEARÁ ,mano,do CEARÁ !


O que importa, é que amanhã eu vou estar de ressaca, mas pretendo acordar de bom humor, pra evitar discussões desnecessárias e aí amanhã, vai ficar tudo bem novamente e eu vou acordar feliz igual hoje (ontem) .

Boa noite meus caros; sonhem o que quiser, sejam o que quiser, acreditem no que quiser. E acordem felizes amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário