sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agradecimento

É interessante como o tempo pode fazer milagres, o que na verdade qualquer um pode fazer, não é tão difícil assim. Mas o fato é que nós não temos persistência o suficiente .
Mas o tempo sempre se encarrega disso, por nós !

'Disso', que eu falo são algumas coisas que talvez a gente queira esquecer, ou deixar guardada por um tempo, adormecida. Alguns sentimentos, lembraças ruins, porque as boas a gente sempre quer ter em mente.

E hoje eu posso dizer que o tempo se encarregou de te guardar pra mim. Eu não passo mais o meu dia inteiro pensando em você, e eu consigo dormir agora, não me sinto ansiosa, não preciso de remédios, não passo o tempo inteiro com o celular na mão, esperando uma ligação ... Não faço mais uma porção de coisas que antes era automático.
Mas as lembranças boas estão aqui, pode ter certeza que estão. Só que eu me sinto melhor assim, me sinto mais leve e tranquila, não tenho mais com quem me preocupar, só comigo mesma, eu só tenho à mim. Tirei um peso enorme que me atrapalhava .

Muuito obrigada Tempo .

E quanto ao líder revolucionário, eu já sofri mais pela tua ausência, ela agora faz parte dos meus dias, talvez esteja ameaçando a me acostumar com ela. Mas eu ainda sinto falta, e vou continuar sentido. Mas ela pode adormecer aqui.

Obrigada mais uma vez, Tempo.

Boa noite à vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário