sábado, 3 de julho de 2010

Será tudo isso, um reflexo da solidão absoluta ?

Até então eu tinha passado um dia razoavelmente bom.
Mas às vezes coisinhas pequenas que te irritam vão ocorrendo durante o dia todo, aí de noite, você não aguenta mais essa montanha de coisinhas pequenas e explode.
Eu quando estou com raiva tenho vontade de quebrar a cara de todo mundo, ou quase todo mundo... Preferia estar triste, porque a tristeza seria só minha, ninguém teria nada a ver com isso . Mas a raiva não, a culpa é de vocês. De todos vocês, ou quase todos vocês .

O que me deixa com mais raiva, é como as coisas acontecem facilmente pras outras pessoas e pra mim não, só pra mim que não . Então é por isso que eu quero que a massa se foda, quebrem a cara legal. Aí eu não serei a única infeliz do pedaço . HAHAHAHA

Amanhã eu vou num encontro de pessoas chatas, metidas e arrogantes . A alta sociedade de Mairinque, mas pretendo voltar logo, me dá náuses olhar pra cara delas .

Eu sei que isso aqui ficou feio pra danar; ficou uma coisa odiosa, carregada, bem infeliz mesmo ... Mas fazer o que né, eu escrevo o que me vem à cabeça . E não pra agradar à vocês meus caros .


AH, hoje eu não sinto falta de ninguém. Só por hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário