sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi

Mais um ano que chega ao fim. Mas não um ano qualquer e sim 2010, grande 2010.
Foi durante esses doze meses que conquistei amizades das quais jamais me esquecerei. Foi nesses doze meses também, que senti as dores mais terríveis da cartela de sentimentos dos seres humanos, e aprendi muita coisa com todo esse sofrimento.
Minha paciência foi testada inúmeras vezes e aprendi o significado da palavra esperança, que é fé, que é acreditar.
Descobri também que meu alimento preferido é a música, sim, me alimento de MÚSICA.
Hoje eu também posso dizer que sou feita de amor, sou amor.

E por fim, deixo meus agradecimentos:
- ao amigo de sempre, Raphael Montesano;
- à amiga que é muito mais que uma amiga, Melisa Pereira;
- à minha família, que apesar das brigas vêm me ensinando o que é amor incondicional;
- aos meus amigos etecanos, por agora fazerem parte de mim;
- aos meus amigos da vida toda, Gabi, Lincon, Karol e Maíne por continuarem comigo;
- aos que fizeram uma breve passagem pelo meu caminho nesse ano eu desejo muita sorte;
- ao queridíssimo Ernesto Che Guevara, por me ensinar o amor, amor em sua forma mais bela;
- e à Deus, por me proporcionar a vida e esse ano especial.

Obrigada por terem feito meu 2010.
Um 2011 maravilhoso para todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário