sexta-feira, 28 de maio de 2010

Às vezes peço a ele que vá embora

Estava enganada, completamente. À partir daquele dia você ocuparia um espaço muito grande na minha vida, mas eu queria que isso acontecesse, então por isso não posso te culpar de nada, ou quase nada .
Só que as coisas saíram do meu controle, à cada dia eu queria um pouco mais de você, e falava que seria só mais uma dose, a última dose. E nunca era .
Foi muito forte, mais do que eu . Era uma sensação estranha, de que eu era incapaz de resistir. O coração batia muito rápido, as mãos suavam frias, as pernas ficavam fracas e a ansiedade ia à mil.
Mas acabou e hoje eu me sinto melhor, um pouco melhor, porque ainda falta alguma coisa. Eu sei o que é, mas prefiro fingir que não.
Deixa que o tempo vai cicatrizar. É, ele vai cicatrizar. Mas você não vai deixar de existir aqui dentro, eu vou lembrar com muito carinho, de tudo . Eu vou sentir falta, mas eu me acostumo. Também é só por um tempo, um tempo.

Só quero lhe avisar, que quando eu estiver diante do precípicio, vou correr até você e dessa vez você não vai fugir. Eu volto, espera um pouco que eu volto.

Eu gosto, eu gosto de você. Não esquece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário